Rodovia Assis Chateaubriand, KM 478 - Cx Postal 111 - Zona Rural - Pirapozinho - SP

Clínica de Reabilitação Acaiah

Clique para chamar no WhatsApp

Tratamento de Drogas

Tratamento de Drogas Clínica de Reabilitação Região de Presidente Prudente

A dependência química está classificada entre os transtornos psiquiátricos, sendo considerada uma doença crônica que pode ser tratada e controlada simultaneamente como doença e como problema social, (OMS, 2001). Por se tratar de uma doença crônica leva a pessoa a uma progressiva mudança de comportamento, gerando uma adaptação a doença, a fim de proteger o uso da droga. Ainda na concepção da dependência química como doença, ela é caracterizada como progressiva, incurável, mas tratável, apesar de problemas significativos para o dependente. É uma doença de evolução própria, que pode levar à insanidade, prisão, morte ou ao tratamento.

Clínica de Reabilitação Acaiah. Cuidando de você com todo respeito.

Clínica de tratamento de drogas
Clique para chamar no WhatsApp

Não fique com dúvidas

Desentupidora em Rio Preto

www.papadesentupidora.com.br

Desentupimento de tubulações, canos, pias, vasos sanitários, ralos ou qualquer outros sistema de escoamento e encanamento.

Pulseira e Colar de Âmbar

www.tuttiamore.com.br

O Âmbar Báltico é uma resina fóssil produzida por pinheiros que cresceram na Europa do Norte a cerca de 50 milhões de anos atrás. A resina foi removida do chão da floresta por grandes rios e conduzida para o sul, para o mar báltico. Com o passar do tempo, essa resina foi transformada em âmbar através de processos de polimerização e oxidação.

Telas em Rio Preto

www.itaftelas.com.br

A ITAF desde o ano de 1992 usa acessórios e componentes de primeira qualidade em seus serviços, o que garante o conforto e segurança aos clientes. Sua matéria prima é adquirida junto a fornecedores selecionados e criteriosos.

Carta de Crédito Contemplada Imóvel

www.contempladosp.com.br

Cartas de crédito contempladas de imóveis você pode encontrar em nosso portal de cotas. Temos diversos créditos e administradoras para você escolher. Entramos em contato com você.

Informações

clinicascamargo.tiago@gmail.com